quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Antes ou Depois?

Boa noite, meu nome é Bianca mas atualmente sou chamada de Garota Zona Oeste Zona sul, somente por causa do meu modo de vestir, as pessoas sempre comentam das minhas roupas, dos meus sapatos, cordões, pulseiras, anéis e acessórios, por diversas vezes comentei com a minha mãe a respeito, até que um dia ela disse porque você não faz um blog e dá dicas para as pessoas que tenham interesse em saber como se vestir? achei a ideia bastante interessante e disse que ia pensar, logo comecei a pesquisar sobre o assunto pois na minha infância sempre tive vontade de brilhar de alguma forma, atriz, cantora, modelo, etc.. Mas infelizmente isso não aconteceu mas se de alguma forma minha ajuda for útil já estarei brilhando... 

Gostaria de saber de vocês o seguinte: 

Vocês acham que eu mudei?   Observem e me digam...

                                                                          ANTES




  DEPOIS




Agora é com vocês por favor  aguardo seus comentários para eu melhorar cada vez mais!
Uma ótima noite a todos e até amanhã.

Bjs!!

18 comentários:

  1. Continue assim vai acabar sendo atriz com essa transform~ção.

    ResponderExcluir
  2. Bianca, que transformação!!!
    Adorei, vou sempre acompanhar e ver as suas dicas.
    Em breve irei criar o blog do Matheus. rsrsrsrrs
    Beijão e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa!!!

    E que transformação em, ficou muito linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mudança ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima! E a beleza interior também é belíssima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Tá lindona.... Para mim você já está muito bonita....

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca,
    A mudança foi incrível. Eu que convivi com a Bianca morena , quando trabalhávamos juntas, me surpreendi quando vi a louríssima que vc se transformou.Realmente está muito linda. Gostaria de te dar uma sugestão já que vc gosta muito de maquiagem.Mostre-nos nesse blog as diversas maquiagens que vc faz.Adoraria vê-las.
    Vou te seguir.Ah!meu blog está liberado, entre e torne-se membro:shoeslu.blogspot.com.Vou adorar. Bjs. Bjs. Lu Gomes

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O visual mudou, mas o carisma ...

    ResponderExcluir
  11. Nossa é por isso que eu digo que as loiras arrasam! Ficou "maravilinda"!!

    ResponderExcluir
  12. Cheguei a seguinte conclusão. Você é igual ao vinho, o tempo só te fez ficar melhor.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que isso!!!!!
    Ainda bem que te conheci loira!!!rs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que diferente .. mudou muito..

    Milena Nascimento.

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz, por estar tão linda!
    Meus parabéns por ter conseguido alcançar seus objetivos!
    Sempre te admirei muito, pela garra que vc tem!
    pelo menos agora posso te acompanhar sem ser rejeitado.
    Abraços! Abraços! Abraços!
    Assinado: passado..

    ResponderExcluir
  16. Gatinha, a mudança foi bastante grande exteriormente mas o que me faz ficar mais contente ainda, e que no interior você sempre será uma pessoa super carinhosa, meiga e super simpática.
    Muitos beijos, muitos sucessos e megas felicidades....
    Fatima Bunn

    ResponderExcluir